fazer artesanato com papel higienico


O artesanato de papelão tenta usar o máximo de materials possível, depois recicla o máximo possível para que o planeta sofra menos com o acúmulo desse content. Por fim, cole mais fita crepe para prender todo o papelão e coloque a fita adesiva para decorar a peça. Recolher todos os rolinhos, juntando-os com a cola, até formar uma grande peça redonda. Enrole a fita adesiva ao redor da peça, pressionando os rolos para garantir que estejam firmemente presos.

Pegue mais tiras de papelão e cole-as ao redor da peça formada em um tamanho que você acha que caberá em seus moldes. Com a tesoura, corte tiras finas de papelão e enrole cada uma, formando um rolo que será colado em volta da foto, decorando o quadro. Para te ajudar, selecionamos algumas imagens para te inspirar na hora de criar seu artesanato com caixas de papelão. Você pode forrar uma caixa de papelão com tecido e adicionar pés e rendas estampadas para deixar seu organizador ainda mais especial e interessante. Com papel colorido ou cartão preto ou marrom, pegue um objeto redondo de cerca de 5 cm e desenhe uma linha no papel.



Aproveite sem moderação muitos outros modelos de artesanato de papelão, para que seu dia não seja em vão, é um dia produtivo, no qual você faz coisas lindas que ajudam a natureza. Conecte-se com o universo da diversão criando uma ou mais das 26 ideias criativas de artesanato em papelão que você vai adorar. Para tornar suas criações de papelão um luxo, pinte com spray na borda dourada e adicione algumas flores brancas para decorar. Para fazer isso, tudo o que você precisa é de um fio ou cabo very similar, prendedores de roupa e peças de moldura. Neste publish, trazemos 20 maneiras de fazer um cartão de Dia das Mães com crianças.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *